VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
08/11/2014 09:47:00
Homem é preso após ''passear'' com criança e ficar de cueca na rua
A mãe, após ver o filho nos braços do desconhecido, entrou em desespero e começou a gritar por ajuda aos vizinhos.

Dourados Agora/LD

Um homem conhecido como "Macarrão" foi preso no final da tarde de ontem em Dourados depois de tentar molestar uma criança.

O fato aconteceu em um campo de futebol no Jardim Flórida II. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Reginaldo chegou no campo onde várias crianças jogavam futebol, pegou um menor nos braços e saiu andando pelo bairro.

A mãe, após ver o filho nos braços do desconhecido, entrou em desespero e começou a gritar por ajuda aos vizinhos. Ele soltou a criança, tirou a roupa e ficou de cueca no meio da rua.

Ele foi detido por populares e acabou apanhando até a chegada da Polícia Militar. Reginaldo foi preso, autuado em flagrante por sequestro e atentado violento ao pudor.