Polícia
05/10/2022 13:26:00
Homem é preso após se masturbar em parque de Dourados enquanto assistia filme pornô
Midiamax/LD
Um homem de 32 foi preso na manhã desta quarta-feira (5) no parque Arnulfo Fioravante por agentes da Guarda Municipal de Dourados. Ele foi flagrado se masturbando, por moradores que faziam caminhada no local.
Segundo informações dos agentes que atenderam a ocorrência, o rapaz, que não tem registro de passagem pela polícia, estava em uma das trilhas do parque com as calças arriadas. Ele confessou que estava assistindo um filme pornográfico pelo telefone celular.
Durante a abordagem dos agentes, o homem relatou que vai ao parque com frequência. O local fica nas proximidades o Terminal Rodoviário de Dourados e visitando por famílias com crianças. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).