VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
17/10/2022 09:49:00
Homem é preso após tentar atear fogo em casa, agredir e ameaçar policiais de morte em Figueirão

Luma Danielle Centurion

Caso foi registrado na delegacia de Camapuã como violência doméstica, tentativa de incêndio e lesão corporal. (Foto: Divulgação)

Um homem, de 34 anos foi preso após tentar atear fogo na residência em que mora com sua esposa, de 52 anos, localizada na rua Manoel Bispo Damaceno, em Figueirão.

A esposa do autor estava pedindo socorro na rua quando os policiais chegaram ao local. Ela contou que seu marido jogou gasolina pela casa e estava procurando um isqueiro para atear fogo no local.

Quando os militares entraram na residência, para tentar impedir a ação do autor, foram ameaçados de morte pelo homem, que foi de encontro com os policiais dando a entender que pegaria algo na cintura.

Diante da ameaça, foi necessário efetuar um disparo para afastar o autor. Mesmo após os tiros o autor conseguir agredir um dos policiais com socos e chutes.

Após as agressões ele correu, mas acabou preso em um posto de gasolina. Um galão com aproximadamente três litros de gasolina foi apreendido e entregue na Delegacia, onde o caso foi registrado.

*Com informações do site CGNews