Luma Danielle Centurion
Um homem, de 27 anos, foi socorrido com ferimentos graves após disparo de arma de fogo em Figueirão nesta quarta-feira (06). O amigo estaria limpando uma arma quando aconteceu o tiro, que deixou a bala alojada na vítima.
Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que estava na fazenda onde o amigo de infância trabalha e este fazia o manuseio de uma arma que seria de pressão. Ele ouviu o disparo e então percebeu que tinha sido atingido.
O projétil ficou alojado entre as costelas e a coluna da vítima, que foi socorrida pelo autor e encaminhada para o hospital local. O amigo fugiu e a vítima precisou ser transferida para Campo Grande, por conta da gravidade do ferimento.
A arma adaptada para calibre 22 foi apreendida e o autor alegou que vai se apresentar com advogado na delegacia de Camapuã. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo e lesão corporal de natureza grave se resultar perigo de vida.