VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
11/03/2025 12:00:00
Homem vira alvo de operação após espalhar vídeos íntimos de mulher
Ele é investigado pelos crimes de registro e divulgação não autorizados de intimidade sexual

CGN/LD

Local onde a gravação foi feita sem o consentimento da vítima (Foto: Divulgação PCMS)

Nesta segunda-feira (10), a Delegacia de Atendimento à Mulher cumpriu mandado de busca e apreensão contra homem que divulgou vídeos íntimos de uma mulher em grupos de WhatsApp. Ele é investigado pelos crimes de registro não autorizado da intimidade sexual e divulgação de cena de estupro ou de pornografia. O caso aconteceu em Paranaíba.

Conforme a delegada Eva Maira Cogo da Silva, a investigação teve início após a vítima registrar boletim de ocorrência relatando que um vídeo íntimo seu havia compartilhado em grupos de WhatsApp. A vítima contou que as imagens foram gravadas, durante uma relação sexual consensual com o investigado, mas ela não sabia que o ato havia sido filmado, tampouco autorizou a divulgação.

Dessa forma, a delegada representou pela expedição do mandado de busca e apreensão, que foi deferido pelo Poder, após parecer favorável do Ministério Público. Durante o cumprimento da ordem judicial, foram apreendidos um telefone celular e um computador na posse do investigado. Em interrogatório, ele negou ter compartilhado o vídeo da vítima, mas confessou ter registrado e divulgado imagens íntimas de outras mulheres sem o consentimento delas.