VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
07/04/2025 09:47:00
Jovens são covardemente espancados em frente à casa de festas de Costa Rica
Polícia Militar identificou envolvidos em briga, através de vídeo, e registrou boletim de ocorrência

Sheila Forato

Foto: Reprodução de vídeo

Jovens foram covardemente espancados em frente a uma casa de festas de Costa Rica, no fim de semana. Mesmo caído no chão, um dos jovens recebia diversos golpes, principalmente chutes, inclusive em sua cabeça.

Confira vídeo em nosso Instagram @edicaoms

Muitas pessoas aglomeraram em torno da briga, que se tornou generalizada. Poucos tentavam cessar a situação, outro gravava e vibrava com o ocorrido. Pelo menos dois jovens chegaram a ficar desacordados, caídos no chão.

Eles foram socorridos. Um deles precisou ser hospitalizado, porém, conforme a Polícia Militar, não corre risco de vida. Os policiais identificaram os agressores por conta de um vídeo que viralizou nas redes sociais. Em seguida, foi registrado boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa, quando há intenção.

No hospital, a polícia conversou com o jovem hospitalizado. Ele relatou que foi tentar separar a briga, quando foi agredido por um homem de 31 anos, caiu e bateu a cabeça no asfalto. A Polícia Militar também identificou três outros envolvidos na briga, homens de 40, 31 e 26 anos. Todos foram citados no boletim de ocorrência pelo crime vias de fato.

A polícia de Costa Rica reforça a importância de acionar o número 190 ou 32471190 em situações como essa, uma vez que é responsável pela preservação da ordem pública. No momento da briga, não houve chamadas para o serviço de emergência nem acionamento posterior. Além disso, esclarece que crimes de lesão corporal dolosa leve dependem da representação da vítima para que as medidas legais sejam tomadas.