CGN/LD
Marceneiro de 63 anos foi alvo de mandado de prisão preventiva nessa quarta-feira (16), por estupro da própria neta. O crime aconteceu em 2018 quando a menina tinha apenas 3 anos. O homem foi encontrado no Bairro Centro-Oeste, em Campo Grande.
Conforme a pela Polícia Civil, após diversas denúncias anônimas equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi até o bairro fazer diligências e conseguiu encontrar o idoso no final da tarde de ontem. Não foram divulgados os detalhes da prisão.
Mas após a ordem judicial cumprida, ele foi conduzido e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde se encontra à disposição da Justiça. Por se tratar de estupro de vulnerável, o caso tramita em segredo. Ele ainda não foi condenado.
No entanto, a Polícia Civil divulgou que o crime aconteceu em 2018 quando a vítima, que é neta do homem, tinha 3 anos de idade. O marceneiro aproveitava quando sua esposa ia dormir e cometia os abusos. Durante o estupro, ele mandava que a menina ficasse quieta para não acordar a mulher.