Luma Danielle Centurion
Um motociclista ficou ferido em uma colisão envolvendo sua moto e uma Kombi na manhã desta quarta-feira (15), em Costa Rica.
O condutor da Kombi contou aos policiais que seguia pela avenida J. e tinha intenção de fazer uma conversão a direita, para entrar na rua Adonel Dias da Costa, sinalizou com seta e em seguida entrou na faixa da direita momento em que escutou o barulho da colisão.
Já o motociclista contou que seguia no mesmo sentido que a Kombi e viu o momento em que o condutor do veículo deu seta, porém acreditou que o mesmo aguardaria ele passar.
A vítima foi arrastada por aproximadamente cinco metros, sofreu lesões nas costas, braço direito, tórax e pernas. O condutor da Kombi estava com todos os documentos regulares, já o condutor da motocicleta não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o veículo estava sem placa.