VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
10/01/2023 08:25:00
Polícia Militar prende autor de receptação em Chapadão do Sul

Luma Danielle Centurion

Foto: Divulgação PMMS

A Polícia Militar de Chapadão do Sul, prendeu por volta das 11 horas do último domingo (07), um homem por receptação. Os policiais receberam denúncia via 190, de que na Rua M estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes e ponto de parada de usuários de drogas.

Uma equipe se deparou então com o autor dos fatos, um homem, de 42 anos, o qual estava no quintal de sua residência, então observou-se que ao seu lado, encostado no muro, estava uma bicicleta de cores preta e verde, a qual de imediato foi verificado pelos militares ser produto de furto, ocorrido na Rua dos Pelicanos com a Rua dos Cardeais no dia 11.12.2022.

Diante do flagrante do crime de receptação, foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado para a Delegacia, ainda foi encontrado dentro da residência do Autor a quantia de R$460,00 em espécie, dois aparelhos da marca LG e um aparelho da marca Samsung, os quais o indivíduo não soube explicar a origem, sendo todos os objetos apreendidos e apresentados na Polícia Civil.