VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
14/04/2025 18:29:00
Polícias se mobilizam para tentar localizar suspeito de tentativa de feminicídio em São Gabriel
Arma usada no crime já foi encontrada pela polícia

Sheila Forato

Foto: Divulgação

As polícias Civil e Militar estão mobilizadas para tentar localizar o suspeito de tentativa de feminicídio contra a professora Indiamara Vendrúscolo, de 44 anos. O crime aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (14), no Jardim Gramado, em São Gabriel do Oeste. O principal suspeito é seu ex-marido, Vilmar Meza da Silva.

Indiamara foi atingida com oito facadas. As informações iniciais dão conta de que três foram mais profundas, outras cinco superficiais. Depois de ser atingida, a professora conseguiu dirigir até o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste, onde recebeu os primeiros socorros.

Foto: Igor Santos

Já estabilizada, ela foi transferida para Campo Grande, onde chegou no fim da tarde. O quadro inspira cuidados, principalmente pela grande quantidade de perda de sangue. Não há informação se as facadas atingiram algum órgão.

Por volta das 18h15 o suspeito ainda não tinha sido localizado. Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro Vilmar pode ligar, de forma anônima, para o 190. A faca usada na tentativa de feminicídio já foi localizada.

Indiamara é muito conhecida na região norte. De família tradicional em Coxim, ela tem uma história de vida de superação, que inclusive já foi contada pelo Edição MS. Sua marca registrada é a facilidade de se relacionar com as pessoas.

Apesar de estar morando em São Gabriel do Oeste, a professora não perde a oportunidade de visitar amigos e familiares em Coxim. Toda a comunidade está em oração por sua recuperação.

Força menina!