VERSÃO DE IMPRESSÃO
Polícia
05/06/2023 10:39:00
Quatro são presos por execução no bairro Senhor Divino, em Coxim
Ação rápida das polícias conseguiu elucidar o crime e prender os autores ainda em situação de flagrante

Sheila Forato

Foto: Divulgação/PC

Quatro pessoas foram presas na zona rural de Coxim, na madrugada de sábado (3), por suspeita de envolvimento na morte de Ademir José de Almeida, mais conhecido como Fi ou Sorriso. A execução aconteceu no final da manhã de quinta-feira (1º), em frente à casa da vítima, na rua dos Gerânios, no bairro Senhor Divino, em Coxim. Ele foi alvejado por cinco tiros de calibre 22.

Leia mais

Homem é executado a tiros em plena luz do dia no Senhor Divino

Os presos são os irmãos J.S.O. e G.S.O., além de P.H.L. e M.C.S. Cada um teria sua participação no crime, apontam as investigações. “J” seria o mandante do crime praticado por seu irmão “G”, piloto da moto, e o comparsa “P”, autor dos disparos. Já “M” seria o responsável por ocultar a arma e a motocicleta usada no crime, uma Yamaha Factor, de cor laranja, encontrada pela polícia em região de difícil acesso no Córrego da Onça.

A polícia apurou até o momento que Sorriso seria agiota e teria contratado “J” para fazer cobranças, porém, eles acabaram se desentendendo em relação a pagamentos de comissões. E o episódio de um barco, que teria sido parte de pagamento e depois tomado de volta, seria o início das ameaças com resultado de morte.

Os três primeiros citados foram presos numa chácara da região do Quatro Pé, que pertence a J.S.O., um irmão de “G e J”. Já “M” foi localizado em outra propriedade, que seria de “J”. As prisões são resultados de ações conjuntas, realizadas desde o início da ocorrência, pelas polícias Civil e Militar, através da Força Tática. “J2”, que abrigou os três envolvidos, foi ouvido e liberado.

Todos foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e autuados em flagrante. Posteriormente, foram encaminhados para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim, onde permanecem a disposição de Justiça.