CGN/LD
Ronilso da Silva Oliveira, 27 anos, foi preso em flagrante por matar Giovani da Costa Coelho, 24 anos, a facadas durante uma briga no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Santa Catarina, Bairro Cravo Vermelho II, em Corumbá. O irmão da vítima de 25 anos também foi esfaqueado, mas foi socorrido e está internado.
Conforme a Polícia Civil, logo após o crime foram feitas diligências. Testemunhas contaram que os três rapazes estavam em uma conveniência consumindo bebidas alcoólicas quando o autor deu a facada no peito de Giovani e ainda feriu o outro jovem quando ele tentou intervir.
Foram feitas as buscas e Ronilso foi identificado e encontrado na casa onde morava, aproximadamente 12 horas após o crime. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia da cidade onde optou por ficar em silêncio durante o depoimento. Testemunhas ainda disseram que os três rapazes tinham rixas antigas e esse teria sido o motivo da briga naquele dia.
No final da tarde de domingo (27), Ronilson passou por audiência de custódia e teve a prisão preventiva decretada pelo juiz Alan Robson de Souza Gonçalves.
O crime– Giovani foi atingido por facada no peito e morreu antes do socorro chegar. Já o irmão da vítima foi ferido no rosto e braço esquerdo. Ele foi socorrido por equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o pronto-socorro da cidade. Ronilso fugiu logo após o crime.