Sheila Forato
O que era para ser apenas o cumprimento de mandado de busca e apreensão, em Coxim, acabou resultando numa situação inusitada na manhã desta quarta-feira (4). A Polícia Civil flagrou dois usuários fazendo serviços domésticos na boca de fumo da Vilminha a troco de drogas.
O caso aconteceu no bairro Senhor Divino, por volta das 6 horas. Ao adentrarem a residência localizada na rua América, os policiais se depararam com os dois usuários faxinando o local. Após o término dos serviços domésticos, ambos receberiam o pagamento em paradinhas, provavelmente em cocaína, entorpecente encontrado no local.
Entretanto, a polícia apreendeu a droga encontrada na residência e a dupla acabou ficando sem pagamento pelos serviços prestados. Os policiais apreenderam ainda objetos com origens duvidosas, provavelmente furtados e trocados por entorpecentes.
Segundo o delegado titular de Coxim, José Wilson Ferreira da Silva, o endereço era monitorado pela investigação da Polícia Civil por conta de diversas denúncias de tráfico de drogas. O delegado teve o pedido de busca e apreensão acatado pela Justiça e conseguiu dar o flagrante nos responsáveis.
Duas pessoas foram presas e vão responder por tráfico de entorpecentes. Uma delas deu nome a boca de fumo, Vilma Gonçalves de Moraes. A outra é Jeferson Rodrigo Gonçalves da Silva. Os usuários que faziam serviços domésticos foram ouvidos e liberados.