VERSÃO DE IMPRESSÃO
Política
21/12/2014 09:56:00
Finalizando montagem de secretariado, Reinaldo e PSDB terminam ano com festas

Edição de Notícias

Os eleitos Rinaldo Modesto, Reinaldo Azambuja e Marcio Monteiro durante jantar (Foto: d)

Às vésperas de anunciar seu primeiro escalão, o governador eleito de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), aproveitou a noite de ontem, sábado (20), para festejar ao lado de tucanos, aliados e até integrantes do atual governo.

O evento, batizado pelos organizadores de “2º Jantar Tucano”, contou com a presença de diversos políticos aliados, alguns de olho na distribuição do primeiro e segundo escalão da primeira gestão tucana em Mato Grosso do Sul.

Entre os celebrantes estavam o presidente regional do PPS, Athayde Neri, apontado como novo diretor da Fundação de Cultura, Bosco Martins, vice-presidente regional do PSD, que também deve ser lembrado na divisão das pastas e até aliados do atual governador André Puccinelli (PMDB), como o atual titular da Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo), Paulo Engel.

“O 2º Jantar Tucano trouxe amigos de todo o Estado. Foi contagiante”, postou em sua página no Facebook, o presidente estadual do PSDB e deputado federal eleito, Marcio Monteiro.

O final de ano tem sido festivo para os tucanos, no último final de semana Reinaldo e a Executiva Municipal do partido, participaram de uma feijoada que marcou a entrega do prêmio Lúdio Martins Coelho, que agraciou alguns filiados. Já última segunda-feira (15), logo após a cerimônia de diplomação, eleitos, aliados e correligionários também comemoram em um jantar.

Amanhã, segunda-feira (22), a partir das 15h Reinaldo vai anunciar seu secretariado em uma entrevista coletiva no Gran Park Hotel, em frente ao Shopping Campo Grande.