Sheila Forato
Foi publicado nesta quinta-feira (13), no diário oficial, o decreto 420/2025 de exoneração de Djair Bezerra Leite, gerente do Transporte Escolar da secretaria Municipal de Educação de Coxim. A exoneração acontece um dia após o acidente fatal envolvendo um ônibus escolar.
O motorista Cleyton Matos Campos, de 47 anos, que invadiu a contramão e matou a jovem Letícia Camargo, de 25 anos, estava com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida há mais de um ano. O acidente aconteceu na avenida Mato Grosso do Sul, uma das principais vias de Coxim.
Ele foi preso em flagrante e vai responder por homicídio doloso, por ter assumido o risco de matar. A vítima foi velada e enterrada em Pedro Gomes. Ela era universitária, estava prestes a terminar o curso de enfermagem na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).
Ao prestar depoimento na delegacia de Polícia Civil, o gerente de Transportes disse que ficou sabendo da CNH vencida no local do acidente e explicou que a parte documental da frota é de responsabilidade de um subordinado.
