VERSÃO DE IMPRESSÃO
Política
26/08/2016 11:19:00
Prefeito é vaiado em abertura do desfile de 117 anos da Capital

Correio do Estado/AB

O prefeito Alcides Bernal (PP) foi vaiado ao anunciar abertura do desfile cívico de 117 anos de Campo Grande, na manhã de hoje.

A cena contrastou com atitude do grupo de moradores da antiga favela Cidade de Deus, que foi ao local com cartazes de apoio ao chefe do Executivo.

Quem abriu o desfile cívico foi a banda da Prefeitura da Capital e a escola de samba da Colônia Paraguaia.

Esta é a segunda vez que Edileusa Dias, de 42 anos, vai ao evento. Campo-grandense, ela disse ter ido para prestigiar os filhos que vão desfilar e aproveitou para levar a neta, 7 anos. “Estou gostando muito do momento, do ambiente e tenho muito orgulho de ser campo-grandense”.

A opinião é compartilhada por Gilda Felipe,71, que marca presença no evento há três anos. “Gosto do ambiente, do calor do povo e da animação”, declarou.

PROTESTO SOLITÁRIO

Cícero Romão Bispo, 56 anos, técnico do poder Judiciário, aproveitou o momento para mostrar apoio ao juiz federal Sérgio Moro, utilizando uma faixa.

Ele chegou sozinho, mas não demorou para que outras pessoas aderissem ao movimento. “Tento conscientizar os brasileiros que gostam de pão e circo e apoiam a bandidagem”, disse.