Sonora
24/03/2014 11:14:27
A pedido de delegado, Justiça decreta prisão preventiva de suspeito de homicídio
Lagoa é suspeito de ter esfaqueado Cleidir de Oliveira Ferreira, de 30 anos, encontrado morto, com pelo menos duas facadas, por populares em uma calçada na região central de Sonora.

A pedido do Delegado Fabio da Silva Magalhães (na foto), a Justiça decretou a prisão preventiva de Wellington de Assis, mais conhecido como Lagoa (Foto: EMS)
A pedido do Delegado Fabio da Silva Magalhães, a Justiça decretou a prisão preventiva de Wellington de Assis, mais conhecido como Lagoa, apontado como principal suspeito de ter esfaqueado um homem na manhã do último sábado (22), na rua Dos Tratoristas, no centro de Sonora. Lagoa é suspeito de ter esfaqueado Cleidir de Oliveira Ferreira, de 30 anos, encontrado morto, com pelo menos duas facadas, por populares em uma calçada na região central de Sonora. Por volta das 6h40, Lagoa foi preso em um quarto de aluguel, após ser flagrado pelos investigadores contando para uma pessoa que havia se envolvido numa treta e fazia gesto de como teria esfaqueado alguém. O delegado ouviu o relato de várias testemunhas que apontam Lagoa como o autor do crime. Em depoimento, Lagoa confirmou que estava presente na hora do esfaqueamento, mas apontou um adolescente de 17 anos como autor das facadas. Com a prisão preventiva decretada, Lagoa deve permanecer preso a disposição da Justiça. Notícias Relacionadas
Homem é encontrado esfaqueado e morto no centro de Sonora Homem encontrado morto em Sonora é identificado e Polícia Civil prende suspeito Suspeito de esfaquear homem em Sonora diz que adolescente seria o autor do crime