Sábado, 3 de Maio de 2025
Mundo
20/11/2015 07:40:00
Duas pessoas fazem 170 reféns em hotel no Mali

Exame/PCS

Imprimir
Hotel Radisson Blu, em Mali: duas pessoas fazem reféns 140 clientes e 30 empregados (Foto: Divulgação/ Hotel Radisson Blu)

Duas pessoas fazem reféns 140 hóspedes e 30 empregados do Hotel Radisson Blu, em Bamako, no Mali, informou a cadeia de hotéis, em comunicado.

“O grupo Rezidor, que administra o Hotel Radisson em Bamako, está ciente da tomada de reféns que está ocorrendo. Duas pessoas fazem reféns 140 clientes e 30 empregados”, acrescenta a nota.

Um tiroteio agora de manhã no hotel, no centro da capital, supostamente feito por jihadistas, levou à definição de um perímetro de segurança no local, informou um jornalista da France Press que se encontra no local.

De acordo com o testemunho, o fogo disparado por armas automáticas foi ouvido fora do hotel, mas ainda não há relatos sobre vítimas.Tudo aconteceu no sétimo andar do prédio.

Mais informações em instantes

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias