Sexta-Feira, 2 de Maio de 2025
Mundo
24/08/2017 11:44:00
Porcos resgatados de incêndio viram linguiça e são servidos a bombeiros que os salvaram
Fazendeira britânica quis agradecer aos resgatistas que salvaram os animais

G1/PCS

Imprimir
Porcos foram resgatados, depois sacrificados e oferecidos como linguiça aos bombeiros (Foto: Foto ilustrativa/ Reuters)

Leitões que foram salvos de um incêndio no sudoeste da Inglaterra no início do ano foram servidos aos bombeiros que os resgataram, no formato de linguiças, pela fazendeira, que quis agradecer a eles pelos seus esforços.

Os 18 porcos e 2 porcas foram resgatados em fevereiro, após uma pane elétrica ter colocado fogo numa fazenda em Milton Lilbourne, a 110 km a oeste de Londres.

Meses mais tarde, quando os porcos salvos foram mortos, a fazendeira Rachel Rivers achou que devia dar aos bombeiros algumas das linguiças, como forma de agradecimento.

"Estou certa que os vegetarianos vão odiar isso", disse Rivers à BBC, explicando que tira seu sustento da fazenda.

Ela afirmou que os bombeiros gostaram imensamente do presente.

Um porta-voz dos bombeiros disse que as linguiças estavam "fantásticas" e agradeceu a Rachel pela generosidade.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias