Midiamax/AB
ImprimirTiago Ortiz Machado de 14 anos foi morto por volta das 20h deste sábado (6) com um tiro no ouvido na aldeia Bororó, em Dourados. Segundo informações, o rapaz caminhava na companhia de seu irmão de 17 anos e outro adolescente quando foram abordados por Celso Savala de 50 anos.
De acordo com a Polícia Civil, Celso Saval estaria acompanhado por mais dois seguranças da capitania da aldeia quando efetuou o disparo.
O irmão da vitima disse que foram abordados por estarem levando uma barra de ferro, logo ouviu um tiro e percebeu que Tiago estava no chão. Por outro lado, o segurança conta que efetuou o disparo porque foi atacado pelo adolescente.
Celso Savala foi preso por uma equipe da Força Nacional de Segurança e encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante pela prática do homicídio.
Já o corpo do adolescente foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados, onde será submetido a exame de necropsia, para posteriormente ser liberado para sepultamento.
(Com informações www.douradosnews.com.br)