Quinta-Feira, 1 de Maio de 2025
Polícia
21/05/2023 09:36:00
Ao lado do banco, polícias Civil e Militar fecham boca de fumo em Costa Rica
Três traficantes foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia.

PC de Souza

Imprimir
Foto: Divulgação

Em uma ação de inteligência as polícias Civil e Militar fecharam na tarde deste sábado (20) uma boca de fumo que funcionava na Avenida José Ferreira, ao lado do Banco Bradesco, região central de Costa Rica.

No total foram presas quatro pessoas, sendo que três pelo tráfico de drogas e associação para o tráfico, entre outros crimes, e um usuário foi levado para a delegacia.

Dois homens de 21 anos, outro de 27 e o usuário de 33, não tiveram seus nomes revelados e estavam na mira da Polícia Civil a vários dias.

Tudo começou quando a equipe da Polícia Civil que estava de campana no local percebeu a movimentação de dois indivíduos saindo em um veículo e pediu imediatamente apoio de Policiais Militares que realizavam patrulhas pela cidade, os militares foram informados da investigação.

Neste momento os policiais civis abordaram o carro e localizaram, na cueca de um dos traficantes, cocaína distribuída em algumas porções, no carro foi encontrada outras porções de maconha. Imediatamente os militares se deslocaram até a residência usada como “boca de fumo”.

Na frente da casa mais dois homens foram abordados, sendo que o de 33 anos admitiu que é usuário e que tinha acabado de adquirir maconha. Na entrada da casa também foram localizados porções de drogas.

Na confirmação da utilização da casa para o tráfico de drogas os militares adentraram o imóvel e começaram a vistoriar todos os cômodos, sendo que foram localizados no teto da casa tabletes de maconha. Diversos apetrechos para a embalagem de drogas também foram encontrados.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A operação resultou na apreensão de 2,6 kg de maconha, 16 gramas de cocaína, R$ 1.233 em dinheiro, embalagens, balança e tesoura. Os celulares dos bandidos também foram apreendidos e durante a confecção do Boletim de Ocorrência foram recebidas diversas mensagens de usuários solicitando drogas.

Todos os envolvidos e objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias