Sexta-Feira, 2 de Maio de 2025
Polícia
24/07/2023 07:53:00
Casa é invadida por 15 pessoas e família fica ferida em Alcinópolis

CGNews/LD

Imprimir
Foto: O Correio News/LD

Neste domingo (23), episódio de violência chocou os moradores de Alcinópolis, quando uma residência foi invadida por aproximadamente 15 indivíduos, que agrediram a família que ali mora. Três suspeitos foram detidos e dois deles são adolescentes.

De acordo com boletim de ocorrência, o incidente foi reportado via central 190, após as vítimas acionarem a polícia informando sobre a invasão. Ao chegarem no local, os policiais encontraram cinco pessoas na casa, todas vítimas da violência cometida pelos agressores desconhecidos.

Segundo relatos das vítimas, a invasão aconteceu quando a porta da residência foi arrombada pelo grupo, que entrou desferindo golpes com objetos ainda não identificados. A brutalidade dos agressores resultou em ferimentos graves nas vítimas, sendo que uma delas ficou desacordada e com muito sangramento na região da cabeça.

Durante as investigações, a guarnição da polícia encontrou uma faca a cerca de 50 metros do local do crime, com vestígios de sangue no asfalto, indicando que possivelmente tenha sido utilizada pelos agressores. Além disso, também foram encontradas informações sobre possíveis envolvidos, incluindo a identificação de um deles, um adolescente.

Ao tentarem abordar os suspeitos, a polícia enfrentou resistência por parte de alguns, que fugiram para terrenos de residências vizinhas. Ainda durante a abordagem, o adolescente reagiu de forma agressiva e ameaçou os policiais. Ele foi contido e detido.

Em busca de outros possíveis envolvidos, policiais receberam informações sobre a identidade de mais suspeitos. Após serem reconhecidos pelas vítimas e com a colaboração de uma testemunha, dois suspeitos foram apreendidos e encaminhados à delegacia.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre a motivação do ataque. As vítimas foram encaminhadas a unidades de saúde e, duas delas, foram transferidas para hospital em Campo Grande.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias