Polícia
06/07/2014 09:40:34
Chef de cozinha é preso com um quilo de haxixe na Zona Oeste do Rio
Droga estava escondida dentro de livro que foi enviado de Foz do Iguaçu. Homem já havia sido condenado por agredir empregada doméstica em 2007.
G1/PCS
Imprimir
Droga foi apreendida dentro de livro que foi enviado de Foz de Iguaçu pelo correio (Foto: Divulgação/PF)
\n
\n Policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) iniciaram\n diligências no início da tarde, após receber uma informação anônima de que um\n livro com um quilo de haxixe dentro havia sido postado em Foz do Iguaçu, no\n Paraná, para um endereço de um condomínio na Barra da Tijuca.
\n
\n O chef de cozinha foi autuado em flagrante por tráfico de drogas interestadual\n e encaminhado ao presídio Ary Franco, onde ficará à disposição da Justiça.
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias