TMN/PCS
ImprimirUm homem é suspeito de aplicar um golpe em um motel localizado às margens da rodovia MS-306, na saída para Chapadão do Sul, em Cassilândia, distante 383 quilômetros de Coxim. Após pernoitar no local com uma acompanhante, ele deixou o estabelecimento afirmando que buscaria dinheiro para quitar a conta, mas não retornou.
Segundo relato de funcionários, o cliente entrou no motel por volta das 2h30 da madrugada, acompanhado de uma mulher. Na manhã seguinte, por volta das 6h, foi até a recepção e pediu para ser liberado, dizendo que voltaria mais tarde para acertar a dívida referente à hospedagem e consumação. No entanto, horas se passaram e ele não retornou.
A acompanhante, que acordou por volta das 15h, se viu sozinha no quarto e sem condições de pagar a conta. Sem saber o que fazer, ela mesma acionou a polícia, relatando o ocorrido.
De acordo com o site Cassilândia Notícias, o homem foi identificado pelos funcionários e é conhecido tanto no meio policial quanto por pessoas que trabalham no motel.
O caso foi registrado como crime contra a relação de consumo e estelionato.