Quinta-Feira, 1 de Maio de 2025
Polícia
15/12/2023 14:24:00
Com diversas passagens, jovem que teria participado de homicídio é preso pela Polícia Militar

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação PMMS

A Polícia Militar de Chapadão do Sul prendeu um jovem, de 29 anos. Ele estava com um mandado de prisão em aberto, possuí diversas passagens pela Polícia e teria participado de um homicídio ocorrido em Chapadão do Sul em outubro deste ano.

Os policiais realizavam diligências quando avistaram um indivíduo de alta periculosidade. Ele teria participado dos crimes ocorridos na cidade, durante o mês de outubro deste ano, na semana do feriado, sendo vários homicídios tentados e um homicídio consumado.

Também foi confirmada sua ligação com uma organização criminosa. Ele foi abordado, os policiais realizaram revista pessoal e após confirmação da identidade, ele recebeu voz de prisão, pelo mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas em seu nome.

Diante dos fatos o autor foi conduzido a DP para as providencias cabíveis.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias