Sexta-Feira, 2 de Maio de 2025
Polícia
25/07/2023 06:30:00
Com duas prisões realizadas em Coxim, Polícia Civil desmantela quadrilha de drogas

Sheila Forato

Imprimir
Foto: Divulgação/PC

Com duas prisões realizadas na BR-163, em Coxim, a Polícia Civil conseguiu desmantelar uma quadrilha que transportava drogas do Paraguai até Cuiabá (MT), usando Mato Grosso do Sul como rota. Ao todo, foram presas cinco pessoas, sendo três em Dourados.

De acordo com a investigação, o grupo utilizava “mulas” para fazer o transporte de pequenas quantidades de droga por estradas de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Em Coxim foram presas Aliny Evily da Silva e Maria Gabriela Murtinho da Silva Ramos, ambas de 19 anos. Já em Dourados os presos são Beatriz Talita Benites de Almeida, de 21 anos, Cássio Almeida Xavier, de 28 anos e Luis Eduardo Fernandes Ormond, de 20 anos.

A quadrilha começou a cair na sexta-feira (21), quando duas mulheres – Aliny e Maria Gabriela, que pegaram carona com caminhoneiro em Dourados, foram interceptadas em Coxim com 70,6 quilos de maconha, tipo skunk (divididos em 82 tabletes), que seriam levados para a capital mato-grossense.

Com essas prisões, a Polícia Civil conseguiu localizar o depósito do grupo em Dourados e interceptou mais uma carga de quase meia tonelada de maconha que chegava de Ponta Porã. Os policiais ainda apreenderam um Renault Sandero roubado em maio deste ano em Cuiabá. O carro havia sido adulterado para ser utilizado no transporte de droga.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias