Luma Danielle Centurion
ImprimirA Polícia Militar de Cassilândia prendeu um homem, de 43 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio expedido em maio de 2021 pela 5ª Vara Criminal de São José do Rio Preto/SP e condenação é de doze anos de reclusão.
Por volta das 03h40bdesta segunda-feira (25), uma guarnição policial militar, de posse da informação de que um homem estava com mandado de prisão em aberto, fazia diligências em um posto de combustível de Cassilândia, localizado na saída para Paranaíba, quando visualizaram um homem com as características descritas pelo local.
Feita a abordagem, foi constato o mandado de prisão em aberto em desfavor do abordado. Desta forma, a equipe policial encaminhou o homem para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.