Quarta-Feira, 30 de Abril de 2025
Polícia
15/04/2025 15:58:00
Condenado a 18 anos por estuprar neta da esposa é preso
Vítima tinha 12 anos quando crime aconteceu e agora sentença transitou em julgado

CGN/LD

Imprimir
Foto: Divulgação

Homem de 64 anos foi preso nesta terça-feira (15), por estupro de uma menina de 12 anos. O caso aconteceu em 2022 na cidade de Paranaíba. A vítima é neta da então esposa do autor.

De acordo com a Polícia Civil, o homem foi condenado a 18 anos e oito meses de prisão pelo crime e a sentença já transitou em julgado – quando não há mais recurso – com isso, foi expedido o mandado de prisão e nesta manhã, equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Atendimento à Mulher prenderam o idoso.

O homem não ofereceu resistência quando foi encontrado e após os procedimentos legais foi encaminhado para o sistema prisional para cumprimento da penal.

Quando o crime aconteceu ele era casado com a avó da vítima. A menina tinha apenas 12 anos. O caso por se tratar de estupro de vulnerável foi investigado sob sigilo.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias