CGNews/LD
ImprimirCriança de dois anos foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (03), após ser agredida por um desconhecido, enquanto brincava, no Jardim Colibri, em Campo Grande. O menino precisará levar pontos e o suspeito é procurado pela Polícia Militar.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, o suspeito tem 27 anos. Os envolvidos vivem em um acampamento de ciganos na região, quando por volta das 14h30, o homem estava ingerindo bebida alcoólica.
A tia da criança, Caroline Sales, de 18 anos, disse que, em determinado momento, teria escutado o suspeito chamar outro rapaz para beber, sendo que o convite foi recusado. O suspeito então ficou enfurecido com a negativa e entrou em seu veículo, um Fiat Strada.
A criança estava brincando, quando o rapaz parou a Strada, saiu e a agrediu com uma pancada na cabeça. Não há informações de que objeto ele utilizou para agredir a criança, que teve um corte e precisou ser socorrida pelos bombeiros. A vítima foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e levará pontos na cabeça.
A Polícia Militar foi acionada e faz buscas pelo suspeito, que fugiu, deixando o veículo.