Sábado, 3 de Maio de 2025
Polícia
08/08/2013 09:00:00
Empresa dona de carreta que tombou e pegou fogo é autuada em R$10 mil pela PMA
A PMA (Policia Militar Ambiental autuou nesta quinta-feira (08) a empresa proprietária da carreta carregada de etanol, que tombou e pegou fogo no ultimo dia 05 no quilômetro 35 na MS-306, entre Chapadão do Sul e Costa Rica.

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação PMA
\n A PMA (Policia Militar Ambiental autuou nesta quinta-feira (08) a empresa proprietária da carreta carregada de etanol, que tombou e pegou fogo no ultimo dia 05 no quilômetro 35 na MS-306, entre Chapadão do Sul e Costa Rica. Os policiais executaram o auto de infração, depois de avaliar os danos causados, bem como as medidas que a empresa tomou, no sentido de conter e retirar o material contaminante da área afetada. Ao todo foram derramados 57,8 mil litros de etanol, que praticamente queimou todo. O impacto da queima do combustível afetou uma área de 800 metros quadrados, da qual a empresa já raspou o material contaminante e retirou o veículo queimado. Também houve queima da vegetação próxima ao acidente.

Diante da avaliação da PMA com relação ao incêndio e poluição atmosférica gerada pelos gases da queima, foi arbitrada uma multa de R$ 10 mil contra a empresa, que possui domicilio jurídico em Campo Grande.Matéria Relacionada Carreta tanque carregada de álcool tomba na MS 306 em Chapadão do Sul \n \n
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias