Sexta-Feira, 2 de Maio de 2025
Polícia
20/04/2015 15:20:00
Encanador procura pela esposa desparecida em Coxim
Foto: Reprodução Angela Bezerra/ Arquivo Pessoal

O encanador Luiz Carlos Acioli de Paes, de 42 anos, está a procura de sua esposa, a dona de casa Marilda Aparecida Fagundes, de 35 anos, desaparecida desde a manhã desta segunda-feira (20) da residência do casal, localizada na rua Brasília, na Vila São Paulo em Coxim.

Paes contou que por volta das 9 horas foi até o banco e deixou a esposa em casa, porém quando retornou, por volta das 11 horas, ela não estava mais no local. Em seguida ele foi até a casa de sua irmã, já que ela é a única parente que o casal tem em Coxim, mas Marilda também não estava lá.

Segundo Paes, há três anos eles perderam um filho de 1 ano e meio e desde de então sua esposa luta contra a depressão. Preocupado, ele foi até a prateleira de remédios, que a esposa toma por conta da doença, e para sua surpresa as cinco caixas de medicamentos, contendo 30 comprimidos cada, estavam todas vazias.

As caixas de remédio, contendo aproximadamente 30 comprimidos cada, estavam vazias (Foto: EMS)
Antes de desaparecer, Marilda havia usado o celular para pequisar como cometer suícidio com antidepressivos (Foto: EMS)

O encanador acredita que a esposa tenha ingerido todos os remédios na tentativa de tirar a própria vida, pois no celular dela encontrado no imóvel eles verificaram que Marilda havia pesquisado como cometer suicídio com antidepressivos.

Imediatamente, Paes acionou a Polícia Militar, registrou o desaparecimento na Delegacia de Polícia Civil e por volta das 14h30 pediu ajuda no Corpo de Bombeiros. De acordo com ele, Marilda estaria usando uma blusa vermelha e um short azul.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro da dona de casa deve entrar em contato pelos telefones (67) 9674-3119, (67) 9640-3177 ou no serviço 190 da Polícia Militar e 193 do Corpo de Bombeiros.

Foto: Reprodução Angela Bezerra/ Arquivo Pessoal
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias