Sexta-Feira, 2 de Maio de 2025
Polícia
12/01/2022 11:36:00
Entra no quarto dia buscas por mulher desaparecida em mata de São Gabriel do Oeste

PC de Souza

Imprimir
Foto: Divulgação

Entrou no quarto dia as buscas por Tânia Bonamigo, de 62 anos, desaparecida na região da cachoeira Los Pagos, em São Gabriel do Oeste, distante 120 de Coxim.

Tânia, que apesar da idade, praticava trekking e estava em boas condições de saúde, participava de uma trilha com parentes no últimos domingo (09), quando os participantes perceberam sua falta.

No mesmo dia equipes dos Bombeiros e vizinhos iniciaram as buscas, mas sem sucesso, no local que é íngreme e de mata densa.

Nesta quarta-feira (12), 14 militares dos Bombeiros e funcionários de fazendas próximas e da prefeitura continuam varrendo o local afim de localizar a mulher. Estão sendo usados drones e cães farejadores.

Dentre os militares empenhados nas buscas está o Sargento Luciclei, do 5°SGB, de Coxim, juntamente com Cindy, uma labradora com muita experiência em buscas de desaparecidos.

Cindy foi um dos cães que trabalharam em Brumadinho, onde mais de 240 pessoas morreram, e 6 continuam de desaparecidas.

De acordo com a comandante do 22º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente de São Gabriel do Oeste, capitã Juliana Ornelas Ribeiro, mais militares chegaram na tarde de ontem para ajudar nas buscas.

DESAPARECIMENTO

Tânia mora em Campo Grande e estava acompanhada de parentes, quando ao se afastar por alguns minutos do grupo que fazia a trilha, acabou desaparecendo. Ninguém soube informar se ela chegou a entrar na cachoeira, que tem 70 metros de queda.

A região é de difícil acesso por ser muito íngreme, sendo difícil tanto de subir quanto de descer.

Sargento Lu (Foto: Redes Sociais)
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias