Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2025
Polícia
15/10/2014 08:56:00
Espanhol que morreu em voo levava 38 cápsulas de cocaína no estômago
O homem teve uma parada cardíaca e a aeronave pousou no Aeroporto Internacional da Capital na tarde de ontem (14).

CGNews/LD

Imprimir
Foto: Marcelo Calzans

O passageiro de um voo que saiu de Lima, no Peru, e precisou fazer um pouso nde emrgência em Campo Grande morreu depois que as cápsulas com cocaína que ele transportava no estômago estouraram. O homem teve uma parada cardíaca e a aeronave pousou no Aeroporto Internacional da Capital na tarde de ontem (14).

De acordo com a Polícia Civil que investiga o caso, o passageiro Nestor Diaz, 42 anos, que é natural da Espanha e não da Colômbia, como a companhia aérea TAM havia informado, estava com 38 cápsulas de cocaína no estômago.

A droga, que já foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), foi pesada e somou cerca de meio quilo. O caso foi registrado como morte a esclarecer e segue sob investigação. O corpo de Nestor foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) da Capital.

Caso - O passageiro do voo 8067 da TAM, proveniente de Lima, Capital do Peru, com destino a Guarulhos (SP), morreu antes da aeronave fazer pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Bombeiros e uma viatura avançada do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) foram acionados para socorrê-lo, apesar de o passageiro estar morto há uma hora.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias