Sheila Forato com Carla Sampaio
ImprimirElias da Silva Ferreira, de 33 anos, foi preso na madrugada deste domingo (28), na avenida do Povo, em Sonora. No momento em que foi abordado pela Polícia Militar o homem apresentava visível estado de embriaguez, situação que foi comprovada pelo bafômetro, que apontou 0,17 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
Dentro do carro, um Fiat Uno, estava Antônio Divino Batista de Oliveira, de 46 anos, com uma perfuração na virilha, feita por faca. Ferreira tentou justificar que estava dirigindo naquela situação porque precisava socorrer o amigo, que tinha sido esfaqueado em um bar próximo ao Parque da Cidade.
Apesar da prisão, a vítima foi imediatamente encaminhada ao Hospital Municipal de Sonora. Dentro do carro também estavam Elvis Costa dos Santos, de 19 anos, e Mikael Januário dos Santos, de 20 anos. Todos foram levados para a delegacia, onde prestaram esclarecimentos. O autor da facada, até o fechamento da reportagem, não havia sido identificado.
Outro caso
Pouco tempo depois da ocorrência citada, a Polícia Militar apreendeu uma motocicleta Yamaha YBR 125 Factor, com placas de Sonora, conduzida por Reginaldo de Aquino Félix, de 40 anos, também na avenida do Povo.
Segundo a Polícia Militar, Félix pilotava a motocicleta embriagado. O teste apontou 0,22 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Tanto o carro quanto a moto foram encaminhadas ao pátio do Detran/MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul).
Editada para correção.