Luma Danielle Centurion
ImprimirA.C.C.N, de 39 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil após ser agredido por um colega de trabalho por volta das 14h35 desta sexta-feira (25), em Sonora.
A vítima contou aos policiais que estava no ponto de ônibus aguardando o transporte para se deslocar até a usina onde trabalha, quando seu colega de trabalho F.P.R chegou e desferiu dois golpes com uma mangueira, que atingiram suas costas e seu braço.
Após agredir a vítima o autor falou para os dois irem saírem do local para resolver o caso, como o autor estava com uma faca no bolso a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil onde registrou um boletim de ocorrência.
Ele contou aos policiais que não sabe o motivo da agressão. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.