Midiamax/LD
ImprimirUm homem de 41 anos foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (3), por tentativa de feminicídio, no município de Aral Moreira, que fica a 372 km de Campo Grande. O suspeito tentou matar a própria irmã, com golpes de facão.
Segundo a Polícia Civil, a vítima estava caminhando pela cidade, quando a sua mãe teria avisado que seu irmão estava procurando ela para matar. A mulher ficou assustada e correu para sua casa na tentativa de se esconder do irmão, mas ele chegou ao local logo em seguida.
Ela então se manteve escondida e acionou a Polícia, mas antes que os agentes chegassem ao local, o homem fugiu. Então, os policiais realizaram diligências e acabaram encontrando o acusado pedalando próximo à casa da irmã.
Com ele, os agentes conseguiram apreender a arma branca que estava sendo utilizada pelo autor para fazer as ameaças. O homem foi autuado por tentativa de feminicídio, desobediência e resistência, pois, no ato de sua abordagem, tentou fugir e impedir o trabalho policial. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil de Ponta Porã.