TMN/PCS
ImprimirHomem identificado apenas pelas iniciais "R.F." cortou o rosto de um desafeto com uma faca, na manhã do último domingo (23), na Rua Canoas, em Chapadão do Sul. Nesta terça-feira (25), ele alegou que foi perseguido por três anos e chamado de "talarico" pela vítima da facada.
Conforme o O Correio News, R.F disse que o rival, identificado apenas como "J.D.", o persegue há três anos, desde que ele conheceu uma mulher, teve um filho com ela e passaram a viver juntos.
Ainda segundo o suspeito da facada, J.D lhe enviava mensagens ameaçadoras e o chamava de "talarico", gíria no mundo do crime usada para quem fica com mulheres enquanto os maridos estão presos. No sábado (22) à tarde, dia antes da facada, R.F. contou que J.D foi até a casa dele e ameaçou a mulher. O Homem teria voltado ao local de madrugada, pulado o muro e riscado o carro dele.
R.F, segue o site, justificou que, no domingo, trafegava pela Rua Canoas quando passou a ser seguido por J.D, que abaixou o vidro e passou a ameaçá-lo de morte novamente. R.F então desceu do carro e, com medo das ameaças, desferiu um golpe de faca no rosto de J.D.
O suspeito da facada disse que perdeu a cabeça e, junto de um advogado, deve se apresentar à polícia nas próximas horas.