Luma Danielle Centurion
ImprimirUm jovem, de 23 anos, foi arrastado em via pública e deixando agonizando em frente a uma residência, em Pedro Gomes, região norte de Mato Grosso do Sul. As informações iniciais são de que ele teria se envolvido em uma briga.
Conforme informações do site RVNews, por volta das 13h10 de domingo (2), uma equipe da Polícia Militar de Pedro Gomes recebeu a denúncia, informando que uma pessoa tinha sido arrastada em via pública e deixada em frente a uma residência na área central da cidade.
Rapidamente os militares foram até o local, onde o jovem estava inconsciente e apresentava ferimentos por todo o corpo. O suspeito de conduzir a arrastar a vítima foi identificado.
Enquanto o socorro médico era chamado, os policiais militares iniciaram uma diligência e conseguiram localizar o suspeito na residência da mãe dele. Questionado sobre o fato, o rapaz de 19 anos disse que estava com a vítima e mais dois amigos, em uma festa de confraternização.
Em algum momento a vítima, de posse de uma faca, tentou “degolar” um dos participantes da festa. Com isso, o rapaz de 19 anos e um amigo agrediram o jovem que depois foi colocado na garupa de uma motocicleta.
Enquanto o mesmo era levado, o mesmo caiu do veículo, mas o condutor da moto não parou, arrastando a vítima pela via pública.
Os dois envolvidos na agressão foram detidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Pedro Gomes, enquanto a vítima era atendida na unidade de saúde da cidade. O outro envolvido na confusão, que teria sido ferido a faca também precisou receber atendimento médico.
Dois dos envolvidos foram autuados em flagrante por lesão corporal grave. A versão de que a vítima tentou degolar o outro participante, será sendo investigado pela polícia.