Sábado, 3 de Maio de 2025
Polícia
10/05/2014 09:00:00
Jovem suspeito de assassinar o pai e a madrasta em Camapuã é encontrado morto
Silvano Nogueira da Silva, de 21 anos, foi encontrado por populares na manhã deste sábado (09), enforcado a aproximadamente 500 metros da casa onde supostamente cometeu um duplo homicídio.

Sheila Forato

Imprimir
Silvano Nogueira da Silva, de 21 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (10) numa chácara da rua Pororoca, no bairro João de Barro, em Camapuã, região norte de Mato Grosso do Sul. Ele foi encontrado pendurado numa árvore com uma corda amarrada no pescoço. Silva é apontado pela polícia como o autor de um duplo homicídio comentido contra seu pai, Luiz Nogueira da Silva, de 73 anos, e a madrasta, Edina Teixeira Góes, de 36 anos, com ele mantinha um relacionamento amoroso. O pai teria sido morto com um golpe na cabeça, provavelmente causado por um machado. Ele teve o crânio aberto pela pancada. Já Edina apresentava vários cortes na lateral esquerda do corpo e teve o abdômen aberto, deixando as vísceras expostas. O suspeito não era visto deste o dia em que os corpos foram encontrados, em 30 de abril. Como seu corpo estava em adiantado estado de putrefação, a polícia acredita que ele tenha tirado a própria vida logo depois de cometer o duplo homicídio. O corpo foi trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Coxim para necropsia e depois liberado para os procedimentos fúnebres. *Editada para correção.

Notícias relacionadas Identificada segunda vítima do duplo homicídio em Camapuã; suspeito continua evadido Filho é suspeito de duplo assassinato, triângulo amoroso seria o motivo
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias