Correio do Estado/LD
ImprimirO mecânico Michael Nunes Oliveira, de 24 anos, foi preso depois de atear fogo nas motos de dois entregadores de lanche que haviam acabado de sair da jornada de trabalho, por volta das 4h deste domingo (28), em Campo Grande.
Os entregadores Augusto Santos Souza de Miranda, 20, e Alisson de Souza Silva, 19, saíram do trabalho e foram abastecer as motos no Posto Corujão, no Jardim Leblon, quando o mecânico os ameaçou com uma barra de ferro, segundo Alisson, sem motivo.
Conforme relatado por Alisson ao Correio do Estado, ele e o colega fugiram ao perceberem que Michael iria partir para a briga. O mecânico perseguiu os rapazes. No cruzamento da Rua Temininos com a Avenida Cuiabá, ainda no Jardim Leblon, os entregadores se envolveram num acidente, colidindo com a moto conduzida por Carlos Antonio Ferreira Peralta.
Michael desceu do veículo em que estava, ateou fogo nas motos dos rapazes e fugiu. Alisson, que não se machucou na colisão, ainda conseguiu apagar o fogo em sua moto. Augusto e Carlos foram socorridos e encaminhados com ferimentos leves ao posto de saúde do Guanandi.
A polícia foi acionada e localizou o mecânico, que foi preso em flagrante. Ele já tem passagens por desacato e lesão corporal.
Ao Correio do Estado, Michael negou o crime e disse que nunca havia visto os entregadores. O mecânico afirmou que as motos pegaram fogo 'sozinhas' e que os rapazes queriam brigar com ele. “Quando sair da delegacia vou atear fogo de verdade na moto”, resmungou.