Luma Danielle Centurion
ImprimirUma mulher, de 37 anos, foi presa por tráfico de drogas após um motorista que ela pediu carona deeconfiar do crime e acionar a Polícia Militar de Chapadão do Sul.
Segundo informações policiais, os militares foram acionados através de um aplicativo de mensagem onde um motorista afirmava que estava desconfiando de uma mulher que ele deu carona.
Ele contou que após dar carona de Campo Grande a Chapadão do Sul, percebeu que a mulher demonstrava preocupação e exalava um odor forte de sua bagagem.
Os policiais se deslocaram para a BR-060, onde abordou o veículo. Durante a abordagem nas bolsas da passageira foi constatado que havia uma sacola com dois invólucros, uma com substância análoga a Crack e outra com substância análoga a cocaína.
A droga totalizou 200 g de crack e 50 de cocaína. Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.
Ela contou que pegou a droga em Campo Grande e entregaria para uma pessoa em Chapadão do Sul. Os demais ocupantes foram liberados por não terem ligação com o crime.