CGNews/LD
ImprimirUm homem de 29 anos foi preso em flagrante suspeito de amarrar e estuprar a ex-companheira, uma mulher de 22 anos, em Ivinhema. O caso aconteceu na quinta-feira (9), mas só foi divulgado ontem.
Conforme o site Ivi Notícias, Jadson Antônio José de Moura foi preso depois que a ex-mulher foi à delegacia para denunciá-lo. A vítima afirmou que foi amarrada com uma corrente e um fio elétrico ao pé da cama e que em seguida foi estuprada por Jadson. Ela contou também que foi presa com os pulsos amarrados por trás do pescoço e presa à cama.
Policiais localizaram Jadson próximo a um bar, mas ele fugiu a pé, desobedecendo a ordem de parada. Houve perseguição e o homem correu por diversas ruas da área central, pulando muros e invadindo casas. Segundo o Ivi Notícias, o homem acabou preso com a ajuda de uma viatura da PM (Polícia Militar) e dois policiais que estavam à paisana.
Na casa de Jadson, a polícia encontrou uma corrente, um cadeado e um fio elétrico, obejtos descritos pela vítima.
A mulher foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina para ser submetida a exame de corpo de delito. Jadson foi levado para delegacia de Ivinhema.