Sábado, 3 de Maio de 2025
Polícia
02/07/2013 09:00:00
Mulher diz que apanhava do marido e por isso filho o degolou e ateou fogo no corpo
Na tarde de ontem (1º), o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Regional de Polícia de Aquidauana (MS) identificou um cadáver encontrado carbonizado às margens da MS-345, estrada que liga Aquidauana ao Distrito de Cipolândia.

Correio do Estado/AB

Imprimir
\n \n Na\n tarde de ontem (1º), o Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia\n Regional de Polícia de Aquidauana (MS) identificou um cadáver encontrado\n carbonizado às margens da MS-345, estrada que liga Aquidauana ao Distrito de\n Cipolândia.
A vítima, Marcos Aurélio Rocha Fernandes, de 36 anos, possuía\n diversos antecedentes criminais pela prática de violência doméstica. De acordo\n com o SIG, a mulher da vítima, Ceila Correa de Oliveira, de 39 anos, alegou que\n seu filho Max Correa de Jesus, de 18 anos, estava cansado de vê-la apanhando e,\n por vingança, decidiu imobilizar Marcos com uma gravata e o apunhalou.\n \n Depois\n da morte da vítima, Ceila ligou para o taxista Fernando Geraldo de Lima, de 47\n anos, seu ex-convivente, e pediu ajuda para “desovar” o cadáver. Então, os três\n seguiram por aproximadamente 5\n km fora da cidade e jogaram o corpo da vítima às margens\n da rodovia.\n \n Quando\n o corpo já estava no solo, a mulher decidiu jogar álcool e Max ateou fogo. Os\n autores foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia. Ceila e Max foram\n indiciados por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Fernando foi\n indiciado apenas pela ocultação de cadáver.\n \n \n \n \n
COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias