Sábado, 3 de Maio de 2025
Polícia
08/10/2014 09:52:00
Para não entregar celular, estudante reage a assalto e é atingido por dois tiros
O menor infrator M.W.S.G., de 17 anos, foi apreendido.

Correio do Estado/LD

Imprimir

Um estudante de 19 anos foi baleado ao reagir a um assalto por volta das 19h desta terça-feira (7). O crime aconteceu num ponto de ônibus localizado na Rua da Divisão, Bairro Parati, em Campo Grande. O menor infrator M.W.S.G., de 17 anos, foi apreendido.

O adolescente chegou no ponto de bicicleta e, armado, anunciou o assalto. Para não ter que entregar seu aparelho celular ao bandido, o jovem então reagiu e entrou em luta corporal com o infrator, que efetuou dois disparos contra a vítima.

Equipe da Polícia Militar, que passava pelo local, ouviu os tiros e se deparou com autor e vítima brigando no chão.

A vítima foi atingida por dois tiros no abdômen, socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Em seguida, foi encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa.

Os militares relataram que tiveram que usar gás de pimenta para conter os populares, que estavam com os ânimos exaltados.

Com o menor a PM apreendeu um revólver calibre .32, com cinco munições, sendo três picotadas e duas deflagradas.

Segundo o delegado Gustavo Bueno, o menor tentou efetuar mais disparos contra o rapaz, no entanto, a arma falhou.

O infrator foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, de onde foi transferido para a Unidade Educacional de Internação (Unei) Novo Caminho.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias