Sheila Forato
ImprimirNo final da tarde desta sexta-feira (28), a Polícia Militar realizou fiscalizações simultâneas em diversos pontos de Coxim.
Com 25 policiais divididos em 12 viaturas, a operação alcançou 300 veículos. Segundo a PM, foram emitidas 50 notificações e apreendidos cinco veículos irregulares.
O comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel James Magno Moraes Silveira, acompanhou a operação, acompanhado do capitão Naécio Calvi Cardoso.
De acordo com o comando, o objetivo é coibir crimes de trânsito e promover a segurança viária de Coxim. Desta vez, a operação ficou na avenida Virginia Ferreira e em duas regiões populosas, como Senhor Divino e Piracema.
Para o comandante, a ação demonstra o comprometimento das autoridades em garantir a ordem e a segurança no trânsito de Coxim. “A fiscalização intensiva tem como objetivo reduzir o número de acidentes e conscientizar os condutores sobre a importância de respeitar as leis de trânsito”, diz trecho da nota emitida pelo 5º BPM.