Sexta-Feira, 2 de Maio de 2025
Polícia
28/10/2021 10:58:00
Poilícia Militar de Rio Negro recebe visita do Comandante do CPA2

Luma Danielle Centurion

Imprimir
Foto: Divulgação 5°BPM

A Polícia Militar de Rio Negro recebeu na manhã desta quinta-feira (28) a visita do comandante de Policiamento de Área 2, Coronel Gil Alexandre da Rocha.

A visita técnica teve o objetivo de conversar com os Policiais Militares do 3º Pelotão do município, bem como conhecer as instalações. O comandante do CPA2, Coronel Gil Alexandre trouxe informações sobre o efetivo e demais informações da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul.

Também participaram da formatura o Major Tiago Carvalho de Almeida, que responde pelo comando da 12º Campanhia Independente de Polícia Militar de São Gabriel do Oeste, o Capitão Adrian Giovanny Leguizamon Costa, Subcomandante da 12º CIPM e os Policiais Militares.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias