Domingo, 4 de Maio de 2025
Polícia
22/10/2014 14:05:00
Polícia Civil de Aparecida do Taboado faz a maior apreensão de maconha da história da cidade
Na caminhonete foram localizados 1.347 quilos de maconha. Com os suspeitos, foi localizada uma quantia em dinheiro.

Midiamax/LD

Imprimir

Três homens, dois brasileiros e um paraguaio, foram presos por suspeita de tráfico de drogas na noite de terça-feira (21), em Aparecida do Taboado. De acordo com a Polícia Civil, foram apreendidos 1,3 toneladas de maconha, a maior apreensão deste tipo de droga já realizada na cidade.

Segundo a Polícia Civil, na noite da terça era realizada a “Operação Fim da Linha”. Foi abordado na MS-316, um veículo Uno com placas de Brasília. No caro estavam Lucas Mateus Frazão da Silva, de 20 anos, Paulinho dos Santos Perez, de 27 anos e o paraguaio Rosalino Zelaya Ojeda, de 24 anos.

Como o trio demonstrou nervosismo e prestou informações desconexas, os policiais realizaram buscas pela região. Foram localizados um veículo Santana, com placas de Ponta Porã e uma caminhonete Amarok, com placas de Goiânia (GO), escondidos em um matagal.

Na caminhonete foram localizados 1.347 quilos de maconha. Com os suspeitos, foi localizada uma quantia em dinheiro. O trio disse que a droga seria encaminhada para Paranaíba e que outros dois homens abandonaram os carros e fugiram antes da chegada dos policiais.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias