Quinta-Feira, 1 de Maio de 2025
Polícia
20/12/2022 09:19:00
Polícia Civil faz duas prisões e apreende munições de calibre 22 em Coxim

PC de Souza

Imprimir

Uma ação conjunta da 1ª Delegacia de Polícia Civil e da Delegacia de Atendimento à Mulher foram efetuadas duas prisões, no início desta semana, em Coxim.

Uma das prisões ocorreu durante busca e apreensão domiciliar. O proprietário da residência, que não teve o nome informado, foi preso por posse irregular de arma de fogo. Os policiais encontraram cinco munições de calibre .22 no guarda-roupas.

A outra prisão foi o cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de R.D.S.A.S., que teve apenas as iniciais divulgadas. Ele é suspeito de tentar matar G.D.S.L. mediante disparos de arma de fogo.

Segundo a Polícia Civil, todas essas medidas são fruto de investigação da tentativa de homicídio ocorrida em Coxim, no mês passado. O crime já foi elucidado.

COMENTÁRIO(S)
Últimas notícias