Sheila Forato
ImprimirNesta sexta-feira (20), a Polícia Civil apreendeu diversos produtos furtados e grande quantidade de dinheiro numa residência apontada como boca de fumo no assentamento Vale do Taquari, em Coxim.
O televisor teria sido furtado por F.G.G., de 19 anos, um velho conhecido da polícia, que levou para a boca de fumo, a troco de drogas.
A autoria do furto foi informada por uma testemunha, que viu o jovem transportando a tevê pela ruas do assentamento. Os policiais começaram a seguir ‘literalmente’ seus passos e chegaram ao endereço do receptador.
No endereço da boca mora outro conhecido da polícia, J.J.O.S., de 21 anos. Lá, equipe policial foi atendida por sua esposa, que apresentou nervosismo ao mentir que o marido estaria trabalhando.
Ela acabou confirmando que “F” tinha deixado a tevê de 60 polegadas em sua casa. Os policiais pediram permissão para olhar o interior da casa, sendo permitido.
Num dos cômodos encontraram “J” escondido. Ao ser descoberto ele partiu para cima dos policiais. A esposa grávida também entrou em vias de fato, foi quando os policiais recuaram e o marido aproveitou pra fugir.
No endereço, os policiais encontraram, além da tevê, outros objetos possivelmente furtados, assim como vestígios de manuseio de drogas para comercialização. Na casa também foi encontrado grande quantidade de dinheiro vivo.