Sheila Forato com PC de Souza
ImprimirA casa de "Michelona" caiu na madrugada deste sábado (1º), depois que policiais civis e militares da ROTAI (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) entraram em ação na Vila Bela, em Coxim.
A boca de fumo da Michelona, como é conhecida Mirchele Ferreira da Mota Queiroga, de 20 anos, funcionava na rua Girassol. Segundo os policiais que trabalharam na operação, levantamento no local apontou grande movimento de usuários de drogas na casa, assim como numa residência localizada na frente.
Diante dessas informações, os policias começaram a monitorar os locais, confirmando\n ser um local de venda e consumo de entorpecentes. De acordo com a polícia, Michelona comercializava em pequenas porções, sendo que o usuário chegava até a mesma, pedia a droga e um comparsa trazia de bicicleta.
Com um dos usuários abordado foram encontradas duas "paradinhas" de pasta base de cocaína, sendo que onde o mesmo confirmou a compra com Michelona. Em seguida, os policiais entraram na casa, mas não encontraram nada. Já na residência da frente, onde o comparsa buscava a droga, foram encontrados frascos com resquícios da droga.
O homem identificado apenas como André foi ouvido e liberado pelo delegado de plantão, Amylcar Eduardo Romero.Michelona foi presa em flagrante e após ser ouvida pelo foi encaminhada ao Presídio de São Gabriel do Oeste, onde ficará a disposição da Justiça.
É a segunda boca de fumo que a Polícia Civil e a ROTAI fecham pouco mais de 24 horas. Na quinta-feira (29), a polícia derrubou a casa de Sebastião Miguel de Freitas, de 40 anos, mais conhecido como João Corimba.